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Age Of Empires 4 contém algumas ideias futuristas para novos jogadores de RTS

Jogo Age Of Empires 4

Os jogos, League of Legends, Any MOBA e até mesmo jogos RTS antigos como Dawn of War é basicamente um pesadelo informativo apresentando novos jogadores a um jogo multiplayer pela primeira vez. Você mal consegue superar o que seu personagem ou civilização podem fazer, muito menos o que os outros podem fazer. 

Então você entra em um jogo, bate em algo que você não imagina chegando ou toma uma decisão ruim porque foi derrubado por uma unidade especializada em algo que você nunca viu antes. E então você perde por mais 30 ou 40 horas para que possa recomeçar a "jogar" o jogo.

É um problema para qualquer novo jogador que venha a qualquer RTS (ou MOBA). É uma edição especial do Age of Empires 4, Being a New First Age, um jogo que existe há décadas e espera-se que atraia algumas pessoas da nova era da série A , e talvez jogos RTS em geral, devido à sua presença no Xbox Game Passar.

Já falamos sobre como tornar os jogos de estratégia em tempo real mais inteligentes, especialmente após o lançamento de Age Developer Partners com a Microsoft Research para obter ajuda no treinamento de IA para jogos.

Mas ter uma inteligência artificial só é realmente útil para pessoas que já alcançaram um certo nível de habilidade. Tudo isso é mal utilizado por pessoas que não jogaram por tempo suficiente para entender como todas as diferentes civilizações funcionam, quais unidades construir com antecedência, etc. Também há aplicação de idade

Até que ponto, como desenvolvedores, eles devem orientar os jogadores para a comunidade sobre a franquia que tem e irá construir suas próprias aulas, guias para iniciantes e todos os tipos de materiais de ensino, e quantas instruções devem eles se entregam?

“Essa é uma pergunta difícil”, disse Quinn, que trabalhou na Relic por tempo suficiente para ser um designer sênior e designer-chefe até Homeworld, Dawn of War e Company of Heroes Days. "Obtenha o efeito multiplicador da adição de civismo. Vamos cobrar 8, obviamente adicionando mais, e isso é muita informação para guardar ”.

“Há uma série de abordagens que esperamos que funcionem. Como disse Adam, temos que enviar isso para fora e ver o que acaba sendo verdade e o que precisamos para continuar apoiando e avançando, mas há coisas como desafios do Art of War e assim por diante que fazem os jogadores participarem de algumas partes do jogo." E enquanto envelhece, tem algumas semelhanças entre as civilizações, cada uma terá alguma forma básica de arqueiro, cavalaria, etc. É uma daquelas áreas que requer ainda mais dados.

Mas Adam Isgren tinha algumas idéias interessantes que seriam astronomicamente úteis para muitos novos jogadores. “Uma das coisas interessantes é que há muito mais espaço para melhorias. Agora temos dicas dinâmicas, que monitoram como você joga e sugerem coisas caso percebam que os jogadores não estão fazendo o que deveriam. 

"Mas há muito que pode ser feito. Muito disso foi motivado por instintos de matar, onde eu queria criar um tutorial que fosse ótimo para jogos de luta. Adicione coisas como Arte da Guerra à idade. Por esse motivo, quero educar as pessoas novamente, como fazê-lo ”, disse Adam. "Eu quero mais. Quero aprendizado instantâneo, e não temos ainda, mas é para onde eu quero ir, como terminar um jogo e gravar uma tela, "E, foi aí que você perdeu o jogo, certo?"

"Literalmente sim", respondeu  Adam Isgren. “Aqui é onde você se perdeu, é aqui que suas decisões deram errado. Foi aqui que o seu micro quebrou, certo, e você não acompanhou quando entrou nesta era. Gostaria de experimentar um tutorial que o ajude a aprender isso? E então você pode mergulhar e praticar isso. Este, para mim, será o beijo do chef no sentido de permitir que mais pessoas aprendam. Porque queremos que mais pessoas aprendam o jogo, e se alguém sentar com você e fazer comentários que possam ajudá-lo, isso é ótimo. Mas na era da internet, você nem sempre está com outras pessoas: você pode procurá-las no YouTube e outras coisas. Mas não seria ótimo se pudéssemos fazer isso a tempo? "

Como o xadrez mostrou, obter aquele impulso instantâneo, o movimento que você poderia ter feito versus o movimento que você fez é uma técnica comprovada de aprendizado. mas o AOE é a segunda ideia para os desenvolvedores expandir ainda mais as sugestões dinâmicas e transformá-las em algo realmente mais útil na hora.

“Acho que também podemos fazer outras coisas. Veremos, eu continuo conversando com Quinn sobre dicas de ferramentas avançadas. Imagine ser capaz de destacar uma unidade hostil como se fosse necessário construí-la para se opor a essas unidades. Coisas assim são mais conscientes do contexto. " É aqui que eu acho que há muito espaço para crescer de maneiras que podem realmente ajudar os jogadores a entrar na experiência que os ajuda a aprender coisas ”, explicou Adam Isgren.

“Acho que há muito o que fazer lá. E com isso chegando ao Gamepass também, sabemos que haverá pessoas pulando o tempo todo; é por isso que temos o modo Story, é por isso que temos uma nova experiência de usuário, pela primeira vez, é semelhante ao gênero casual, como aprender a construir uma aldeia. Você sabe de coisas assim, podemos atualizar as pessoas”.

Não é uma ideia que aparecerá no Age of Empires 4 no lançamento, para ficar claro, e nada está chegando em um futuro próximo como IA sem cérebro alimentado por aprendizado de máquina na idade que os fãs podem esperar. Mas a tecnologia não estará longe: você pode alavancar o mesmo trabalho de inteligência artificial que é necessário para treinar nas decisões que ela toma sobre quais unidades construir, o que não construir e para o que se preparar.

E seria transformador mesmo fora do gênero RTS puro. Imagine jogar um MOBA onde o jogo não oferece apenas compilações recomendadas e predefinidas, mas a loja de Itens também pode fornecer sugestões dinâmicas individuais para itens específicos com base em centenas de milhares de jogos apresentando os mesmos heróis que você está jogando atualmente. Isso ajudará os jogadores a preencher essa lacuna de comprar os "tipos" certos de itens para entender por que eles compram os itens em primeiro lugar.

Todos esses tipos de desenvolvimentos podem não importar para alguém que joga o Age of Empires por 20 anos, mas é bom saber que World Edge e Relic os têm em mente. Afinal, Relic não funciona apenas com o Age of Empires 4. O estúdio está constantemente sendo construído com a Company of Heroes 3 e você vai imaginar toda essa experiência e acessibilidade desde o inicio. 

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