Default Image

Months format

Show More Text

Load More

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que você estava procurando neste blog não existe. Clique aqui para voltar a página inicial.

Novas postagens

Facebook lança o óculos de sol inteligentes Ray-Ban Stories

Óculos inteligente Ray-Ban Stories
 
O Facebook anunciou sua tão esperada investida no mercado de óculos inteligentes na manhã de quinta-feira (09/09/21), lançando os óculos inteligentes Ray-Ban Stories em parceria com a gigante dos óculos Essilor Luxottica.

As molduras estilosas são algumas das mais discretas já disponíveis para os consumidores e permitirão aos usuários tirar fotos e vídeos com as duas câmeras de 5 MP, ouvir música com alto-falantes embutidos e fazer ligações. Os óculos precisam ser conectados a um dispositivo iOS ou Android para funcionalidade completa, embora os usuários possam tirar e armazenar centenas de fotos ou dezenas de vídeos nos óculos antes de transferir mídia para seus telefones através do novo aplicativo View do Facebook. As câmeras gêmeas permitirão que os usuários adicionem efeitos 3D às suas fotos e vídeos, uma vez que os carregam para o aplicativo.

Os óculos são leves, pesam menos de 50 gramas e vêm com um estojo de carregamento rígido de couro. O levantamento da bateria é anunciado como “o dia todo”.

Os usuários serão capazes de controlar os óculos com alguns botões físicos, incluindo um botão de “captura” para gravar mídia e um botão liga-desliga. Um touchpad no braço direito dos óculos permitirá que os usuários executem funções como deslizar para ajustar o volume ou atender uma chamada telefônica. Um LED branco integrado acenderá para indicar às pessoas ao redor do usuário que um vídeo está sendo gravado.

Os óculos, notavelmente, não são à prova d'água nem à prova de respingos.

Os óculos de sol inteligentes vêm em três estilos clássicos de Ray-Ban, com várias combinações de cores e lentes. As Ray-Ban Stories são totalmente compatíveis com lentes graduadas. Os óculos custarão a partir de US $299 (1557,34 reais), com opções de lentes polarizadas e de transição com um preço mais alto.

Os óculos notavelmente não têm telas nas lentes que permitirão aos usuários ver conteúdo digital de realidade aumentada, como o mais recente protótipo de óculos do concorrente Snap.

Este é um grande lançamento para o Facebook, que anunciou os primeiros detalhes sobre a parceria e o produto Ray-Ban em sua conferência de desenvolvedores focada em AR / VR em setembro passado. A empresa indicou que o dispositivo é um trampolim para suas ambições de AR e um esforço para familiarizar os usuários com a ideia de óculos de alta tecnologia.

“As histórias de Ray-Ban são um passo importante em direção a um futuro quando os telefones não são mais uma parte central de nossas vidas e você não terá que escolher entre interagir com um dispositivo ou interagir com o mundo ao seu redor”, disse o CEO Mark Zuckerberg em um vídeo de lançamento do produto.

Veja o vídeo abaixo da propaganda, do lançamento dos óculos inteligente Ray-Ban Stories:

Nenhum comentário:

Postar um comentário