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12 dicas para usar o YouTube para sua pequena empresa

Youtube ADS

Desde que a internet penetrou nos cantos remotos do mundo, mais pessoas estão se inclinando para criar contas do YouTube como um criador individual ou até mesmo começar como uma pequena empresa. Se você é um desses, este artigo é para você. 

Agora sabemos que começar no YouTube não é tão simples quanto em outras plataformas, porque há muita concorrência no YouTube. Além disso, como o YouTube paga diretamente para você obter engajamento depois de atingir um limite, muitas pessoas se juntam para obter uma fatia desse bolo. 

No entanto, é muito difícil aumentar seus números no YouTube se você não tiver o básico claro. No entanto, uma boa maneira de gerar engajamento é comprar assinantes do YouTube, que trazem engajamento orgânico em seu perfil, o que explicaremos um pouco mais adiante. No entanto, antes disso, vamos entender algumas coisas sobre o YouTube primeiro.

O YouTube é a maior plataforma de conteúdo gerado por usuários do mundo e mais de 300 horas de conteúdo são postadas a cada minuto. Como o volume do conteúdo carregado é tão alto, os usuários tendem a ter problemas com a qualidade. No entanto, se você usar equipamentos de alta qualidade e um bom enredo em seus vídeos, isso o diferencia da multidão. 

Como uma pequena empresa, entendemos que você pode não ter muito capital para comercializar seu vídeo do YouTube e, portanto, trazemos 12 dicas sobre como você pode usar o YouTube como uma pequena empresa tentando prosperar. Então, sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

1. Seja consistente

Um dos maiores erros que os iniciantes cometem é não postar regularmente. Isso pode ser porque há falta de tempo em suas mãos quando eles começam, mas como uma pequena empresa, você precisa estar atento para colocar conteúdo. Esta é uma plataforma de ritmo muito rápido e, portanto, você não pode deixar nenhum buraco de fora. Publique pelo menos três vezes por semana quando estiver começando e torne o conteúdo significativo. Se você continuar postando apenas conteúdo promocional, isso não funcionará a longo prazo. Então poste algo educativo e valioso que te ajude a longo prazo.

2. Incluir CTAs

CTA significa "chamada para ação" (call to action em inglês). Como você está pedindo para as pessoas agirem, as chances de você obter uma resposta aumentam. Por exemplo, se você é uma marca de roupas que está lançando um rolo de fiapos, postar um vídeo sobre como remover fiapos das roupas, com um CTA para verificar seu produto, funcionará melhor. Isso dá às pessoas um incentivo para clicar no link e conferir o produto.

3. Personalize seu canal

Antes de começar a postar conteúdo, configure algumas coisas. Dê ao seu canal um nome fácil de lembrar e relevante para o tipo de conteúdo que você publica. Adicione uma boa arte do canal e uma foto de perfil decente. Em seguida, adicione uma introdução e um final exclusivos, o que é muito importante para que seus vídeos tenham um bom desempenho. Depois de terminar com isso, você pode começar a postar conteúdo.

4. Domine seu jogo de título

Como as pessoas não tinham a opção de visualizar seus vídeos do YouTube antes de visualizá-los por muito tempo, elas estão acostumadas a ler o título e julgar o que vai estar nesse vídeo. Se você colocar títulos longos e chatos, ninguém vai clicar em seus vídeos para assisti-los. O que você precisa fazer é adicionar títulos cativantes que são um pouco exagerados e chamem atenção do público.

5. Faça boas miniaturas

Depois, os títulos vêm as miniaturas. As pessoas julgam seus vídeos com base nas miniaturas usadas até o momento e, portanto, você deve garantir que ele seja único e possa atrair pessoas. Como as pessoas gostam de emoções, mostrar emoções fortes como choque, surpresa, raiva, tristeza ou alegria pode fazer muitas pessoas clicarem no seu vídeo.

6. Use palavras-chave sempre que possível

Palavras-chave são muito importantes para você se tornar detectável no YouTube. Isso ocorre porque as palavras-chave permitem que as pessoas pesquisem por você no YouTube e, portanto, você deve manter sua palavra-chave em seus vídeos o tempo todo. Use palavras-chave em suas descrições de vídeo, títulos, miniaturas e até mesmo em comentários fixados para destacar seu vídeo no YouTube.

7. Colabore com outros YouTubers

Quando você entra em um nicho, você vai descobrir que existem centenas e milhares de pessoas no mesmo nicho. Você precisa encontrar de dois a três canais que estejam no mesmo nível que o seu e tenham um bom engajamento. Então você pode tentar entrar em contato com os donos de outros canais para possíveis colaborações. Uma vez que eles concordem, os dois públicos do seu canal podem se misturar e, portanto, gerar muitos vídeos. Se você deseja obter ótimos resultados, colaborar e oferecer um sorteio será a melhor maneira de fazê-lo.

8. Coloque depoimentos no YouTube

Se você deixar seus clientes falarem, você poderá adquirir mais. Isso ocorre porque todos nós, como seres humanos, precisamos de depoimentos para julgar se um produto é bom ou não. Se você der um passo à frente e postar esses depoimentos em seu canal do YouTube, isso fará com que seus clientes se interessem mais pelo seu negócio. Você também pode dizer aos compradores para usar suas hashtags e postar conteúdo nas mídias sociais para que você também possa obter mais engajamento.

9. Não limite seus vídeos ao YouTube

Se você deseja expandir seus negócios, confinar seus vídeos no youtube não é a decisão certa. Isso ocorre porque uma vez que os usuários do youtube assistiram e não realizaram muitas ações, seu produto não avança. No entanto, se você executar uma campanha em todas as plataformas por meio de suas redes sociais, suas chances de sucesso aumentam.

10. Compre inscritos e visualizações do YouTube

Agora, como os assinantes do YouTube atuam como uma âncora para permitir que mais pessoas venham e descubram seu canal, comprar assinantes e visualizações do YouTube ajudará seu canal a crescer, isso acontece porque as pessoas tendem a pensar que o que outras pessoas gostam é bom e, portanto, deveriam gostar também. É por isso que comprar assinantes e visualizações do YouTube de sites como o Viralyft.com pode dar a você uma vantagem inicial quando se trata de comercializar seus negócios no YouTube.

11. Crie vários canais do YouTube

Depois de configurar e executar um canal do YouTube, você deve se concentrar na criação de várias contas do YouTube. Isso porque isso garantirá que você tenha várias fontes para anunciar, na mesma plataforma de mídia social. Esta é uma estratégia muito eficaz usada por muitos YouTubers já.

12. Sempre adicione legendas

Em vez de colocar as legendas manualmente, use o serviço de legendas do YouTube e edite a saída para precisão. Isso garante que as pessoas que não entendem bem o idioma em que você está postando também possam usar as legendas para se divertir.

Conclusão

Youtube

O YouTube está se tornando rapidamente uma ótima maneira de divulgar sua empresa e está buscando resultados para as pessoas que o estão usando. Se você também estiver interessado em comercializar sua pequena empresa no YouTube, as dicas mencionadas acima são as que você deve seguir. Se você ainda não os usou, recomendamos que o faça agora, pois essas dicas são formas fundamentais de obter mais engajamento no YouTube. 

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