terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Após tomar uma coça de Naldo, Moranguinho volta com ele e pede que as pessoas “Não julguem”


Foto: Ellen Cardoso/ Facebook 
Violência familiar é algo muito grave, porém, só quem passa por essas situações é que sabe como as coisas são difíceis e porque as pessoas se submetem à isso.
No último dia 02 de dezembro, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como “Moranguinho” denunciou o seu marido Naldo ao relatar que ele a agrediu com socos e tapas, e que puxou seu cabelo durante uma discussão.
Após a denuncia, a polícia acabou encontrando na casa do casal uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca.

LEIA O QUE ELA ESCREVEU EM SUA PÁGINA
"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro,difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só vc conhece a real historia. Uma mãe passa anos e anos lutando p salvar seu filho das drogas,ele rouba,bate,e pode até matar,e aí vc diz: eu não sei como essa mulher aguenta,se fosse meu filho eu já tinha colocado p fora! Os anos passam vc se casa,tem filhos e passa pelos mesmos problemas daquela pobre mulher. Aí eu te pergunto: por que  vc aguenta tudo isso? E sabe qual vai ser a sua resposta? Ele é meu filho e eu o amo,sei que ele vai mudar,ele não nasceu assim,ele se envolveu com as pessoas erradas... Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo,como uma mãe é capaz de fazer isso? Mais eu faria o mesmo,é melhor tê-lo em casa acorrentado,do que passar pela dor de  vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer.  Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou pra pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade,e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mais eu escolhi me calar,escolhi ter meu momento de paz,de reflexão e de cura! Momento esse que não está em vc é nem em ninguém,está entre eu e Deus e todas as minhas crenças,tudo aquilo que acredito e que sempre justificou minhas decisões. O sucesso o dinheiro,o poder os traumas,fazem coisas que vcs nem imaginam,eles adoecem a alma,eles transformam pessoas,eles tiram vidas! Mais eu sempre acreditei na cura,sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor,por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. Chega de paliativos,remédios que amenizam mais não curam o vício e não resgatam o ser humano,o homem,seus princípios,suas crenças,sua humildade. Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro,sem sucesso,sem carros importados,sem roupas de grifes caras,sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade,seu brilho nos olhos,sua paz,sua calmaria,sua inocência,seu sorriso largo e verdadeiro,o menino sonhador que eu conheci...eu queria comer pão com atum em cima da cama,eu queria acabar com a dieta comendo esfiha no Habibs por que ele não tinha dinheiro p me levar em restaurantes,eu queria voltar a morar na casinha pequenina no fundo de outras casas,morrendo de calor e com as roupas no chão por que não tínhamos onde guardar...eu queria voltar no tempo,eu queria mudar as coisas,eu queria o menino que o mundo levou,que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim...E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso,mais que eu tenho fé que será uma grande cura! Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor,mais com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme,eu fiz tudo que podia para mudar isso...abri não dá minha vida profissional,dos meus amigos,dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito,mais ainda assim,mesmo se esforçando muito havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso,daqueles que diz que ama todos os dias,que sou linda que observa o cabelo a unha o perfume,e que em seu estado normal o marido que você pediria a Deus! Embora eu tenha evitado ler comentários vi alguns que me ofendiam por não ter apagado as fotos das redes sócias,outros me julgando caso eu o aceitasse ele de volta. Sabe por que eu não apago as fotos? Por que elas retratam momentos felizes e cheios de amor,doque adianta apagar as fotos dos bons momentos se todo o resto esta tatuado no coração. Ninguém esquece ninguém apagando ou rasgando fotos,os bons momentos merecem ser lembrados. Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe...e isso merece respeito.  O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus...então deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento,seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família,eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem. Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós,não julguem sem nos conhecer,por trás de tudo isso existem pessoas igual a você,uma família que sofre,uma filha que chama pelo pai,cheia de saudade...um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido,mais que precisa ser forte pra recomeçar".

Créditos: No Amazonas é Assim 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

LER MAIS:

Seguidores

BLOG ZAP NOTÍCIAS

BLOG ZAP NOTÍCIAS

ALTER DO CHÃO

ALTER DO CHÃO

MULTY AMARGO

MULTY AMARGO

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

DISTRIBUIDORA ATACK

DISTRIBUIDORA ATACK

Venha conferir nossos preços

Venha conferir nossos preços

Venha fazer suas compras aqui

Venha fazer suas compras aqui

Publicidade:

Publicidade: